sexta-feira, 4 de novembro de 2011

desfrutar..

Nasci e aqui estou . 
Aqui disposta a realizar a minha missão , viver !  
Se sou importante para umas pessoas, muito bem, sinto-me feliz e com vontade de viver, se sou inútil e indiferente para outras isso aí só tenho a dizer: "paciência, tive direito a vida tal como todos voces e vou desfrutar dela." 
Não quero saber de gente falsa e sem vida própria, porque sinceramente o que importa são os verdadeiros que guardados estão no meu coração e que mesmo não estando perto de mim eu sinto-os e não os esqueço.  Sou um ser humano !
 Sou capaz de ouvir , falar e pensar ! sei sentir, sei viver, e sei que posso ser feliz com o que tenho! Não preciso de ser popular e ter 1000 ou mais amigos no Facebook para ser feliz e me achar um alguém com vida própria e feliz ! 
 Sei pensar, sei agir, sei respeitar e também sei errar*, mas apesar de tudo tenho consciência do que digo, do que faço, do que ouço, do que sinto... não gosto de ser moralista e não dou lições de moral porque não sou perfeita ! 
Vivo porque deus me deu vida e se assim o fez eu vou vive-la, vou desfrutá-la pensando como se nao houvesse o amanha. 
Quando me dizem "amo-te para sempre" não quero  um "sempre" dito por dizer, apenas quero um sempre sentido a valer *-* 
Lamento se alguma vez errei , mas ninguém e perfeito . Lamento se algum dia disse aquilo que menos querias ouvir, mas eu sou assim, frontal e impulsiva. Podem ser dois defeitos como duas qualidades e eu gosto do que sou. 
ah e quem não gosta? simples. que viva a sua vida tal como eu vivo a minha ou ainda melhor se possível. 




Observa:  só o coração sabe rir , chorar e sentir nos momentos certos , ou seja tal como eu, vocês também são perfeitos de coração e imperfeitamente humanos !