sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Do meu lado .

ele: estou?

ela: sim?
ele: ainda estas acordada?
ela: sim não consigo dormir..
ele: nem eu.
ele: só penso em ti, só penso que podia te ter beijado há 6 horas atrás.

ela: pois, mas não podes voltar a trás.
ele: mas eu não posso partir sem uma ultima recordação tua, um beijo.
ela: não comeces com essas coisas, já sabes como sou, começo já para aqui a chorar *baba e ranho*
ele: foste a rapariga que mais me marcou, que mais amei.
ela: por favor para com isto.
ele: eu amo-te!
ela: eu tmb! (com uma voz de choro)
ele: vá tenta dormir, pois quando acordares tudo te parecerá um sonho.
ela: um sonho? Não queres antes dizer “um pesadelo” ?
ele desliga.
A menina Adormece a chorar e acorda com uma lágrima no olho, mas olhou bem e ao seu lado direito la estava ele que lhee disse: não podia partir sem uma última recordação tua.
Beijam-se
ela:bem agora já vais partir né ?
ele: não, ainda me falta a minha ultima recordação.
ela: qual?
ele: TU. Não parto para tão longe sem ti do meu lado.  

(feito por mim, não copiar pff)