terça-feira, 11 de março de 2014

two months



Já faz algum tempo que eu não te escrevo nada, mas torna-se cada vez mais complicado para mim escolher as palavras certas para ti.
Sim, para ti! – o rapaz que mais amo, o rapaz que mais me faz feliz, o rapaz que tenho mais medo de perder…
No inicio eu “senti que havia uma química” e não estava errada! É toda essa química que me faz querer acordar com vontade de viver todos os dias autenticamente como se fossem o ultimo..sempre do teu lado.
Há momentos em que: basta uma mensagem tua para eu ficar bem, basta uma troca de olhares para eu ficar feliz, basta um gesto teu para tudo se tornar melhor, na verdade estou ligada a ti como nunca estive ligada a ninguém.
Eu sinto necessidade que me dês atenção 24horas por dias, que me mimes o tempo todo, que cuides de mim, simplesmente eu preciso de ti!
Quero cuidar de ti dia e noite, quero-te proteger contra tudo e todos com a minha própria vida.
É realmente incrível e impensável que algo tão bom como ter-te fosse acontecer. Nunca imaginaria eu, que um “obrigada” fosse desencadear algo tão forte como isto que juntos construímos. Este sentimento que me domina, que me sufoca quando não estamos bem, que desperta o meu verdadeiro “eu”, que cria uma necessidade em mim de querer estar contigo dia após dia, e viver todas as experiências da vida que estão por acontecer do teu lado! Mas ainda é mais incrível o grande Homem que tu és, a coragem que tu tens, a tua determinação, a forma como encaras tudo e todos, o teu bom humor que me alegra todos os dias!
És único, és meu, és o homem da minha vida!

Amo-te meu leãozinho !