segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

11 ❤


Era uma vez... não!
Eu não vou começar assim a nossa história. Não vivemos uma história encantada onde eu sou a princesa e tu o príncipe...

Nós escrevemos a nossa história dia após dia, página a página, em busca do nosso rumo. Em busca daquele sentimento que perdura em nós. O amor. 
Amor! Sentimento esse, que estou a descobrir o que é do teu lado. Eu não sabia o que era o amor, eu apenas tinha uma vaga ideia. Na verdade eu nem sabia o que era amar até te encontrar.
Desde os primeiros momentos juntos, que senti uma imensa necessidade em criar uma ligação contigo. Não entendia porquê, mas quanto mais estava contigo , mais queria estar. 
O tempo...esse passava rápido demais . Talvez seja o motivo para por vezes este se tornar inimigo do amor. No entanto, esse mesmo tempo desencadeia o sempre. "SEMPRE", simples advérbio que define o quanto quero ficar do teu lado. ...PARA SEMPRE!
Parece muito tempo, mas "para sempre" é o tempo perfeito para partilhar as experiências da minha vida contigo e fazer com que faças parte delas.
Amo-te