quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

saudades :c

O dia da chegada de um novo membro a família aproxima-se. E apesar de ainda não saber como é o seu rosto, de que cor vai ser o seu pequeno e doce olhar, ela  preencheu um dos melhores lugares no meu coração. 
Falamos por telefone e perguntamos sempre "Será que os olhos vão ser iguais aos da irmã? ou será que vão ser iguais aos do irmão?".  Mas depois lembramos-nos que nesse dia, não vamos estar unidos. Eu não vou conhecer a minha afilhada como conheci a minha menina, Nadine *-*, eu não vou poder ajudar enquanto ela for pequenina, e uma certa tristeza implanta-se no ar. Então eu digo "falta só um bocadinho assim, para vos ter de novo do meu lado" e ouço-vos sorrir o que é muito bom para mim (:
A verdade é que esse bocadinho assim, são 6 meses. Seis longos meses que nos vão fazer estar distantes e ao mesmo tempo perto uns dos outros. 
Mal posso esperar pelo verão, quando vou poder estar com vocês, conhecer a minha afilhada, rever os meus primos e matar todas as saudades que tenho vossas*-*
A distância não me afasta de vocês, apenas me aproxima ainda mais e me dá a perceber que sem vocês a minha vida não teria o mesmo sentido.