terça-feira, 14 de junho de 2011

Desilusão...


Todos os rapazes passam por isto e depois não aceitam que nós raparigas não os queira-mos ver a frente.
Olá, tudo bem?
Andamos a procura de raparigas de boa onda, sexys, sedutoras, bonitas, simpáticas e interessantes.
Pois tudo isto é muito fácil de falar, porque quando a tal rapariga com todas aquelas qualidades nos aparece a frente, assim do nada, a primeira coisa que pensa-mos é: Hei, foi fácil e dei-me bem!
Estamos com essa rapariga duas ou três vezes e depois disso começa-mos a pensar que ela afinal a rapariga ideal, aquela que as nossas mães adorariam ter como noras.
E logo a seguir dizem a si próprios que se conseguir ter um relacionamento com ela vai ser um relacionamento estável!
Começa-mos a sentir-nos tão bem com ela que já a vamos buscar à escola, levamo-la ao cinema, a um bar depois partem carinhosamente para o sexo. Isto torna-se rotina! Pois é tudo muito básico e começa a perder a graça que tinha ao inicio.
Olha-mos a nossa volta e vemos rapazes a saírem com raparigas diferentes todos os dias, os nossos amigos deixam de nos convidar para ir à discoteca e vão apenas eles para engatar miúdas e nos não dizemos nada à nossa miúda, mas a verdade é que morremos de inveja e começa-mos a sentir falta de isso tudo!
E acaba-mos dizendo a nós próprios “Não estou pronto para isto, eu não quero assumir um relacionamento sério agora, tão cedo…”
A partir daí a nossa miúda deixa de ser a miúda de boa onda, sexy, sedutora, bonita, simpática e interessante e passa a ser um encargo nosso muito chato e que nos prende a uma vida que para nós começa a ser inútil. Por exemplo ela entra no MSN e a primeira coisa que fazemos é pormo-nos Off, porque nem uma conversa “simpática” conseguimos ter com ela.
Ela diz que nos quer ver e inventamos sempre uma desculpa diferente e complicada para ela não tentar dar a volta à situação.
Aí não somos só nós que nos começamos a sentir mal, mas também a nossa namorada. 
Esta vai passar o dia a questionar-se: “ O que fiz eu?” “Será que ele não me quer ver?” “Será que ele está com outra e por isso não vem ter comigo?”
E depois pensa-mos “coitada a culpa não e dela é minha, mas também que a mandou apaixonar-se verdadeiramente por mim?”
Pois o que dissemos ao inicio de ter uma relação estável, deixa de ser importante e acaba-mos por não ligar mais a isso.
Na semana seguinte já voltamos a nossa antiga vidinha, onde tudo era maravilhoso: saídas com amigos, nada de compromisso e raparigas aos montes esperando por nós..
Estamos tão ansiosos por voltar a sair outra vez a noite que o tempo parece não passar.
Chega a hora, arrastamo-nos para a festa e a primeira coisa que fazemos é tentar engatar aquela gata que vimos quando namorávamos e que até nos piscou o olho em noites anteriores.
Depois dessa noite em vez de nos sentir-mos satisfeitos, sentimo-nos desiludidos pois chega-mos a casa SOZINHOS e ficamos deitados na nossa cama a questionarmo-nos o porquê de não estar-mos satisfeitos.
Dá-mos por nós a rever os acontecimentos daquela noite da qual não saímos satisfeitos porque afinal a gata linda e gostosa que disse “quero-te” , “fico contigo” nem sequer pediu o nosso  numero e não aceitou o pedido de ir sair connosco num outro dia.
Aí relembramos a nossa ex-namorada. Tal como todas elas, tinha os seus defeitos mas era boa onda, linda, sexy e mais importante ficava sempre do nosso lado, a toda a hora a dar-nos toda a atenção do mundo e todo o seu AMOR.
Mas aí a nossa ex-namorada está frustrada connosco, sente-se estúpida por não perceber a razão pelo qual acabamos com ela. Sente-se uma rapariga inútil e cheia de dúvidas.
Duvidas que mais tarde irão ser Angústia e depois vira Raiva e mal lhes dizemos novamente um Olá, como na noite em que as conhece-mos ela manda-nos com o CARALH*
Não quer saber de mais nada. Só tem vontade de sair, aproveitar e encontrar outros rapazes na noite, fazendo com que eles sejam mil vezes melhores que nós.
Mas ao mesmo tempo resolve não envolver-se seriamente com ninguém para não sair novamente magoada ou chateada…
E com isso percebe-mos que a nossa virou uma montra. Onde o tempo passa e vai passando mas nada muda, tudo continua igual. E a única coisa que sabemos fazer e reclamar e apontar defeitos às raparigas, porque elas só querem os rapazes “sem interesse” e não estão nem aí para nós. E  a realidade é que só nos sentimos assim porque nós já fomos um desses rapazes “sem interesse”.
Com tudo isto chegámos a conclusão que elas só são assim por nossa culpa. E que a mulher da noite, era uma boa rapariga do rapaz de ontem e de outros dias anteriores… e começa-mos a pensar no que estará a nossa ex-namorada a fazer.
Provavelmente está na casa de outro rapaz a divertir-se com ele e com outros amigos e amigas.
Contudo a realidade é que perdemo-la para SEMPRE, ela passou a ser uma rapariga atraente e com a capacidade de enlouquecer a cabeça de outros rapazes.
Mais tarde encontrámo-la na noite, e ela?
Ela nem olha para nós e se for preciso ainda faz troça, da figura tão triste em que nos transforma-mos, mas nós nem sequer conseguimos protestar porque na verdade ela estava mais linda do que nunca e nós ainda a AMA-MOS.