sábado, 14 de abril de 2012

Verdadeiro valor da amizade


Uma vez encontrei uma menina perdida no mundo. 
Logo percebi que ela tinha algo de especial e era minha missão, ajudá-la. O Mundo dela era escuro, triste, sem cor. E o mais estranho era que por muito que tivesse amigos a rodeá-la, ela estava só. Era como se tivesse dentro de uma bolha de solidão. Uma menina tão especial merecia ser feliz.
Resolvi então estender-lhe a minha mão. Nela eu continha um mundo novo e melhor para ela. Um mundo com cor, alegria, amor e onde a solidão era quase inexistente.
Ela aceitou, apertando a minha mão. E desde aí ensinei-lhe a ver o lado positivo da vida. Mas com isto não foi só ela que aprendeu. Ela também me ensinou a sorrir para a vida, mesmo perante um terramoto de sentimentos negativos. E o mais importante, ela ensinou-me o que é realmente o verdadeiro valor da amizade.
Amo-te muito Andreia <3