quinta-feira, 8 de setembro de 2011

*um sonho real


Eram 4 da manhã, quando me levantei da cama. Sentei-me no meu sofá, pensando no pesadelo que tivera e amarrando o meu cabelo com um elástico preto. 
Decidi por-me de pé, olhei para o meu lado direito e reparei que não tinha fechado as persianas da janela do meu quarto. 
Fui a cozinha beber um copo de leite frio, regressei ao quarto, abri o guarda vestido e retirei um casaco colorido que eu gosto muito. 
Vesti e abri a janela, através dela senti um frio intenso mas não me importei, e decidi sentar-me na varanda. Olhei e fui olhando várias vezes, até que me deitei no chão da varanda, a observar o céu e comecei a pensar em tudo o que me tinha acontecido nestes anos. 
Pensei que criei amizades para a vida inteira, amizades que desapareceram e amizades que nunca vão recomeçar de novo, mas que também tinha encontrado o tal, aquele a que aponto todas as suas qualidades e todos os seus defeitos, mas que não deixarei de amar.
Ao pensar em tudo o que na vida me foi acontecendo, chorei muitas vezes de felicidade mas houve momentos em que chorei de tristeza. 
Houve um bocado de tudo. Mas nessa bola de TUDO , eu sei que esse TUDO incluía Honestidade e Amor.